Continua depois da publicidade
Em assembléia realizada na noite desta quarta-feira (02), na sede do SindServSV, com cerca de quinhentos trabalhadores, os Servidores Públicos Municipais de São Vicente rejeitaram a contra proposta da Prefeitura de São Vicente e decidiram continuar em greve.
A proposta apresentada pela administração municipal consistia de pagamento dos aposentados, do Vale Alimentação, do Vale Transporte e da Cesta Básica na sexta-feira (04) e o pagamento dos salários e das horas extras em atraso na próxima quarta-feira (09).
Continua depois da publicidade
A Presidenta do Sindicato, Professora Mara Valéria Giangiulio, abriu a reunião dando ênfase aos momentos difíceis que os trabalhadores estavam passando, que era muito importante tomar uma decisão que satisfizesse os interesses de toda a categoria e que o Sindicato apoiaria qualquer decisão que a Assembléia tomasse. Após manifestações favoráveis e contrárias a manutenção da greve, a maioria decidiu que permaneceriam em greve até o pagamento.
Nesta quinta-feira (03), partir das 10h, o Sindicato reunirá os Servidores em sua sede, a fim de que ações sejam organizadas visando conscientizar a população que o movimento se faz necessário para que os diretos básicos de todo o trabalhador sejam respeitados.
Continua depois da publicidade