Sindical e Previdência

Servidores de São Vicente decidem suspender greve

Em assembléia servidores decidiram suspender a greve até o próximo dia 9, data prevista para o pagamento dos salários atrasados.

Publicado em 04/01/2013 às 14:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em Assembléia realizada na manhã desta sexta-feira (4), na sede do SindServSV, os Servidores Públicos Municipais de São Vicente decidiram pelo fim da greve e o retorno ao trabalho a partir das 16h de sexta.  Na Assembléia a categoria decidiu, também, que continuariam em Estado de Alerta até o dia 09 de janeiro, data prevista para o pagamento dos salários atrasados.

A Presidenta do Sindicato, Professora Mara Valéria Giangiulio, disse no encerramento da Assembléia que a partir desse momento irão começar as negociações sobre as outras pendências deixadas pela administração anterior. Entre as pendências estão o pagamento das horas extras colocadas em banco de horas, férias que não foram pagas, entre outras.

Queremos deixar bem claro ao novo Prefeito e à população que movimento não foi contra o novo governo e sim em defesa dos direitos sagrados dos trabalhadores, não respeitados pelo governo anterior e seu grupo político.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Servidores de São Vicente, em assembléia nesta sexta-feira (4), decidiram suspender a greve até o próximo dia 9 de janeiro. (Foto: Divulgação)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software