Continua depois da publicidade
O Sindicato dos Servidores Municipais de Santos (Sindserv), que representa os servidores não estatutários, com cerca de 4.800 integrantes, vai reunir a categoria amanhã(sexta-feira), às 19 horas, em assembleia no Sindicato da Administração Portuária (Sindaport), para também analisar e colocar em votação a proposta de reajuste de 7,5% feito pela Prefeitura e já aprovada pelos servidores estatutários.
A categoria estará concentrada hoje, às 17 horas, para manifestação na Praça Mauá, em frente à Prefeitura. O presidente Flávio Saraiva diz que a categoria mantém a manifestação prevista para esta tarde, porque foi uma decisão tomada em assembleia.
Ele informa que os servidores merecem mais respeito e que a nova proposta de 7,5% só foi feita graças a mobilização demonstrada. "Os servidores estão de um lado lutando por um salário digno e a Prefeitura está do outro lado tentando manter nossos salários achatados".
Na noite de segunda-feira, os servidores estatutários aceitaram a proposta de 7,5% proposto pela Prefeitura, restando, agora, os servidores municipais não estatutários, definirem se aceitam ou não o acordo proposta pela Administração Municipal. A assembleia ocorre, nesta sexta-feira, às 19 horas, no Sindaport, que fica na Rua Júlio Conceição, 91
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade