Sindical e Previdência

Petroleiros retornam ao trabalho na região

Trabalhadores aprovaram a última proposta da Petrobras apresentada na quarta-feira. A decisão foi tomada em assembleia, na sede (Santos) e subsede (São Sebastião) do Sindipetro- LP

Publicado em 26/10/2013 às 01:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após sete dias de greve, os petroleiros do Litoral Paulista retornaram ontem ao trabalho. A diretoria do Sindipetro diz que o retorno ocorreu em todas as unidades e com o sentimento de que “a greve foi vitoriosa, mas que era possível avançar ainda mais nas conquistas”.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Trabalhadores aprovaram a última proposta da Petrobras apresentada na quarta-feira. A decisão foi tomada em assembleia, na sede (Santos) e subsede (São Sebastião) do Sindipetro- LP.

O retorno ao trabalho foi realizado ontem na Refinaria Presidente Bernardes de Cubatão e demais unidades da região. No total, 277 trabalhadores votaram a favor da proposta da companhia e 98 contra. Além dos votos na sede e sub-sede, também foi contabilizada a votação feita pelos trabalhadores das plataformas de Mexilhão e Merluza, que ficam na Bacia de Santos.  

O retorno ao trabalho foi realizado ontem na Refinaria Presidente Bernardes de Cubatão e demais unidades da região (Foto: Luiz Torres/DL)

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software