Sindical e Previdência

INSS e Central 135 funcionam até 12h30 em dias de jogo do Brasil

Sindicatos de trabalhadores da Baixada Santista também estarão com horários especiais de funcionamento

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/06/2014 às 17:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), assim como as Agências de Previdência Social (APS) e as Gerências-Executivas encerrará suas atividades às 12h30 (horário de Brasília) nos dias em que houver jogos da seleção brasileira, durante este período da Copa do Mundo, em todo o país.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A exceção acontece nas unidades do INSS que estão localizadas nas cidades sedes. Nesses lugares, o horário de funcionamento do instituto seguirá a programação de feriados, pontos facultativos e redução de expediente determinado pelo poder público municipal, estadual ou distrital para realização dos jogos. São cidades sedes da Copa do Mundo 2014: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Manaus, Cuiabá, Curitiba e Porto Alegre.

A Central 135 vai funcionar até às 12h30 nos dias em que houver jogos da seleção brasileira. Nos demais horários, a Central funciona apenas para atendimento eletrônico. Nos outros dias em que não houver jogos do Brasil, a Central atende normalmente das 7h às 22h.

O INSS e a Central 135 funcionarão até as 12h30 em dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo (Foto: Matheus Tagé/DL)

Continua depois da publicidade

Sindicatos

Os sindicatos de trabalhadores da Baixada Santista também vão funcionar em horário especial. A maioria vai prestar atendimento aos associados das 8 às 12 horas, a fim de que todos possam assistir aos jogos do Brasil em suas casas com seus familiares.

Exceção fica para os sindicatos de portuários e avulsos, devido aos turnos de trabalho e as respectivas escalas de trabalhadores. Todos, entretanto, já fixaram cartazes e comunicados aos seus associados sobre os horários de atendimento e de como proceder nos dias de jogos do Brasil.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software