Sindical e Previdência

Caixa de Bertioga é paralisada por problemas de refrigeração

A agência é a sexta da Região a parar por problemas dos tipo na Região

Publicado em 11/02/2014 às 13:59

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Mais uma unidade da Caixa Econômica Federal (CEF), na Baixada Santista, foi paralisada pelos funcionários e diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região por problemas de refrigeração. Hoje (11) foi a vez da agência de Bertioga, que fica na Avenida Anchieta.
 
Esta é a sexta agência paralisada este ano na região. Após denúncias, o diretor do Sindicato Sérgio Cabeça, que é funcionário da Caixa, foi até o local. “Na quinta-feira passada estive lá e constatei o problema. Pedi providências para a Gilog e Superintendência e, como nada foi resolvido, hoje os empregados e empregadas fecharam a agência com apoio do sindicato”.
 
No mês passado, Cabeça se reuniu com a superintendência regional da Baixada Santista e cobrou resolução definitiva para a falta de refrigeração nas unidades da Caixa. Na ocasião, a superintendência se comprometeu em buscar uma solução.
 
“Nas reuniões apresentamos os problemas das unidades da Baixada Santista. Os casos mais graves são nas agências Litoral Plaza (Praia Grande), Itanhaém, Santos, Shopping Praiamar (Santos) e Cubatão”.
 
Carta
Além disso, em outubro o Sindicato alertou os bancos sobre esse tipo de situação. A entidade enviou carta para todos eles solicitando que fossem feitas manutenções preventivas nos sistemas de ar condicionado.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software