Sindical e Previdência

Bancários ameaçam entrar em greve amanhã

Paralisação, em protesto contra a terceirização, está prevista para ocorrer no período da manhã. O movimento será realizado a partir das 17 horas, com concentração no Largo do Batata

Publicado em 14/04/2015 às 11:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A aprovação do Projeto de Lei (PL) 4330, que possibilita  a  terceirização do mercado de trabalho no Brasil, pode levar os bancários de Santos e região a deflagrarem uma greve amanhã. Segundo a direção do Sindicato dos Bancários da Baixada Santista, “foi um duro golpe da Câmara dos Deputados e do empresariado contra a classe trabalhadora que pode resultar, por exemplo, em bancos sem bancários. Mas a luta não acabou”, diz a nota que menciona o dia de amanhã como a data escolhida para a realizações de paralisações com manifestações em todo  País.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Entre as ações, os bancários da Baixada Santista prometem que  irão paralisar bancos da região durante toda a manhã. Após o meio-dia, os trabalhadores seguem até São Paulo para somar forças ao ato público que acontece a partir das 17 horas, com concentração no Largo do Batata.

 Bancários vão participar também de ato público (Foto: Matheus Tagé/DL)

Hoje à noite os bancários da região realizam assembleia de organização da atividade de amanhã, às 19 horas, na Sede do Sindicato dos Bancários (Avenida Washington Luis, 140, Vila Mathias, em Santos).

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software