LUTO

Um mês após menino morrer atropelado em São Vicente, mãe abre o coração: 'Procuro forças'

O acidente ocorreu no dia 9 de maio

LG Rodrigues

Publicado em 10/06/2023 às 13:20

Compartilhe:

Mãe da criança escreveu, por meio de suas redes sociais, um texto dedicado ao menino / REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Um mês após da morte do menino que foi atropelado por um ônibus na Avenida Presidente Wilson, em São Vicente, a mãe da criança escreveu, por meio de suas redes sociais, um texto dedicado ao garoto. Em tom emotivo, ela admite que ainda se sente perdida depois do ocorrido e com saudades do filho, mas continua buscando forças para seguir em frente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O acidente ocorreu no dia 9 de maio. O menino soltou das mãos da mãe e correu em direção à rua. Um ônibus intermunicipal da linha 901, que fazia o trecho São Vicente - Santos, acabou atingindo a criança, que morreu ainda no local. Ela havia acabado de dançar em uma apresentação de Dias das Mães na escola.

À época, a empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), concessionária responsável pela linha de ônibus envolvida no acidente, confirmou o ocorrido e se colocou à disposição das autoridades para esclarecimentos e prestou apoio ao motorista, que ficou profundamente abalado com o incidente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Fernanda (@nandakcruz)

Nesta sexta-feira (9), a mãe da criança, Fernanda Cruz, dedicou uma carta aberta ao filho.

Hoje faz um mês que te perdi e resolvi escrever esta “carta” cheia de amor e saudades, na esperança de que minhas palavras possam, de alguma forma, alcançar você onde quer que esteja. Desde o momento em que você partiu deste mundo, meu coração tem estado em pedaços. A saudade que sinto é uma dor profunda e incessante, uma ferida que parece não cicatrizar.

Sinto-me perdida em meio a um turbilhão de emoções. Procuro respostas que, talvez, nunca venham, mas ainda assim busco algum consolo em minha fé.

Sei que Deus tem um plano para cada um de nós, mas às vezes é difícil aceitar quando esse plano nos leva a perder alguém tão amado. Tento encontrar conforto na ideia de que você está em um lugar melhor, livre de dor e sofrimento. Imagino você rodeado de paz e serenidade, olhando por nós com amor e proteção.

Sinto falta da sua voz, do seu sorriso, do seu toque. Sinto falta de todas as pequenas coisas que compunham nosso dia a dia e que agora parecem ter sido arrancadas de mim. A ausência física é um vazio insuportável.

No entanto, em meio à dor, procuro forças para seguir em frente. Me lembro dos momentos felizes que compartilhamos juntos, das risadas, das aventuras e do amor que sempre existiu entre nós. Você trouxe tanta alegria à minha vida, e sou grata por cada segundo que tive a seu lado.

Aprendi que a vontade de Deus nem sempre é clara para nós, mas devemos confiar em Seu amor e em Sua sabedoria. Ele nos fortalece nas horas mais difíceis e nos ampara quando não temos mais forças para seguir adiante. Preciso crer que, de alguma forma, Ele está usando essa dor para nos transformar, nos ensinar lições preciosas e nos aproximar Dele.

Filho, mesmo que não esteja mais fisicamente ao meu lado, seu amor vive eternamente em meu coração. Guardarei cada lembrança, e seguirei em frente honrando sua memória, buscando a paz e serenidade.

Mesmo que a saudade seja uma ferida que nunca cicatrizará completamente, busco encontrar conforto na certeza de que um dia nos reencontraremos.

Com todo o meu amor e saudades,
Mamãe.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Ameaçado de extinção, papagaio furtado no Orquidário é raro e só existe no litoral

Espécie foi levada juntamente com seis Saguis-de-tufo-branco e um Sagui-da-serra-escuro, no último domingo (13)

Polícia

Adolescente morre afogado em rio na Vila Esperança, em Cubatão

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter