A carga horário para o curso de fabricação de pizza é de 60 horas e as aulas serão presenciais / Divulgação
Continua depois da publicidade
Que tal preparar pizzas e salgados assados e ainda poder lucrar com isso? Essa é oportunidade oferecida através do Curso de Fabricação de Pizzas e Salgados Assados, que integra os cursos de capacitação profissionalizante em São Vicente.
A capacitação faz parte das ações do Comitê Gestor de Retomada Econômica (COGERE) e é realizada através da parceria entre a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).
Continua depois da publicidade
Curso de Preparação de Pizzas e Salgados Assados
Continua depois da publicidade
Planeja e executa as operações do processo de fabricação de pizzas e salgados assados, do balanceamento ao acabamento final do produto. O curso aborda as tendências do mercado, matérias-primas e equipamentos, seguindo normas e padrões de qualidade, higiene, segurança, prevenção de acidentes e preservação ambiental.
A carga horária é de 60 horas e as aulas são realizadas de forma presencial em dois horários: das 8h às 12 e das 13h às 17h. O curso terá início em 20 de setembro, no Lions Clube de São Vicente (Praça Vitória da Conquista, 5 – Vila São Jorge).
A pré-inscrição pode ser feita pela internet para as duas turmas: da manhã e da tarde.
Continua depois da publicidade
Após o preenchimento, os interessados receberão um e-mail ou contato telefônico da Sedect, com definição de data e horário para comparecimento, levando RG, CPF e comprovante de residência para formalizar a inscrição na Sedect (Rua José Bonifácio, 404 - 6° andar - sala 66). O não comparecimento inviabilizará a inscrição definitiva ao curso. Informações pelo telefone (13) 3569-2401.
Lista de espera
Continua depois da publicidade
Caso as vagas sejam completamente preenchidas, os interessados podem enviar um e-mail para [email protected], com nome, telefone e o curso desejado. Caso haja alguma desistência dos matriculados, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect) vai entrar em contato para o preenchimento da vaga.
Continua depois da publicidade