São Vicente

Prefeito Kayo Amado é o prefeito mais bem avaliado da Baixada Santista

Pesquisa realizada em 3 de janeiro revela que 73% da população aprova a gestão do prefeito vicentino

Da Reportagem

Publicado em 22/01/2024 às 07:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O percentual de aprovação da atual administração municipal é o mais alto entre os nove municípios da Baixada Santista / Divulgação

Continua depois da publicidade

Trabalho sério, compromisso com a educação, reformulação da saúde, segurança e melhorias por toda cidade garantiram ao Prefeito de São Vicente, Kayo Amado, 73% de aprovação em pesquisa realizada no dia 3 de janeiro deste ano. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A pesquisa foi feita pela Badra Comunicação em diferentes locais de São Vicente e entrevistou 1.060 pessoas, de diferentes idades, religiões, profissões e condições socioeconômicas. 

“Quando me perguntam como eu reagi ao resultado da pesquisa, com a aprovação de 73% da população, eu respondo: com muito trabalho, fé e pé no chão. É claro que eu fico extremamente feliz e agradecido, mas, eu sei que ainda temos muito a fazer e faremos! Meu dia costuma começar antes das oito horas da manhã e, muitas vezes, vou até depois da meia-noite, mas, quando a gente tem um propósito forte, a certeza do que é importante, não tem cansaço que impeça de seguir!”, afirma o Prefeito de São Vicente, Kayo Amado. 

O percentual de aprovação da atual administração municipal é o mais alto entre os nove municípios da Baixada Santista. A pesquisa também aponta que o atual prefeito se reelegeria em todos os cenários propostos. 

“Nossa cidade é maravilhosa, é a Primeira do Brasil e merece que façamos o nosso melhor trabalho. Durante muito tempo a população sofreu com dificuldades na saúde, na educação, com ruas sem condições de trânsito. Ainda temos muito a fazer? Com certeza! Mas, as pessoas conseguem ver a mudança, todos os dias, no trajeto para o trabalho, quando vão  buscar auxílio em um dos nossos equipamentos de saúde, quando as nossas crianças vão para a escola com uniforme completo, tênis, material novo. Isso é dignidade, é respeito às pessoas e o olhar para um futuro melhor. É só trabalhar que o reconhecimento vem”, completa Kayo Amado.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software