Vítima tinha 33 anos e era estudante de medicina / Reprodução
Continua depois da publicidade
Um policial civil, de 33 anos, foi executado em bar de São Vicente, nesta manhã de sexta-feira (27). Maurício Alves Vassão foi alvejado com seis tiros no bairro Catiapoã.
O episódio aconteceu por volta das 6 da manhã, quando o homem de 33 anos estava a serviço. Maurício estacionou sua viatura e, ao entrar no bar, sofreu disparos efetuados por dois homens, que levaram a arma do policial.
Continua depois da publicidade
A vítima trabalhava no turno da madrugada e costumava frequentar o estabelecimento após o expediente, para onde ia com o seu próprio carro. Mas, no dia do episódio, Maurício chegou com a viatura.
OO SAMU foi acionado, porém a vítima já estava sem vida. Uma mulher, que presenciou a cena, mas não estava feriada, precisou de socorro médico, já que se encontrava em choque. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal.
Continua depois da publicidade
Maurício era estudante de medicina e auxiliar de papiloscopista, profissional que identifica pessoas através de impressões digitais e outras formas de material genético. Atualmente, trabalhava no Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter), em Santos, atuando no setor identificação.
Continua depois da publicidade