Policiais da Delegacia de Investigações Gerais - DIG de Praia Grande, com o apoio de equipes policiais do município e também de equipes de São Vicente e do GOE Grupo de Operações Especiais de Santos, prenderam três indivíduos / Divulgação / Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Na manhã desta terça-feira (12), policiais da Delegacia de Investigações Gerais - DIG de Praia Grande, com o apoio de equipes policiais do município e também de equipes de São Vicente e do GOE – Grupo de Operações Especiais de Santos, prenderam três indivíduos, envolvidos em um crime de homicídio e tortura ocorrido em 6 de março.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
A vítima, que se trata de um vendedor de 39 anos, foi confundida com um policial militar do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ela foi sequestrada, morta e teve o corpo esquartejado no bairro Jóquei Clube em São Vicente.
Após investigações de campo e inteligência policial, os indivíduos que participaram da empreitada criminosa foram identificados.
Continua depois da publicidade
As equipes policiais se dividiram para dar cumprimento aos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar.
As três prisões ocorreram no Jardim Jóquei Clube. No primeiro endereço, localizado na Praça Dom Bosco, os policiais capturaram um homem de 44 anos. No imóvel foram apreendidos 4 aparelhos de telefonia celular, 17 cápsulas de cocaína e R$ 35,00 em dinheiro. Além da participação no homicídio, ele também foi autuado em flagrante de tráfico de drogas.
Na Avenida Sambaiatuba, foi preso um homem de 41 anos e também foi apreendido seu telefone celular. Na Rua Helvétia os policiais prenderam um homem de 38 anos. Em sua residência foi apreendida pequena porção de maconha e 5 aparelhos celulares.
Continua depois da publicidade
Diligências prosseguem para a localização e prisão de outros participantes do crime.
Continua depois da publicidade