Foram apreendidos 118 porções de maconha e dois tijolos da droga que estavam enterrados em uma área de mata no Parque Estadual Marinho Laje, em São Vicente, no litoral de São Paulo / Divulgação Pixabay
Continua depois da publicidade
Foram apreendidos 118 porções de maconha e dois tijolos da droga que estavam enterrados em uma área de mata no Parque Estadual Marinho Laje, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A ação foi realizada pela Polícia Ambiental durante a terceira fase da Operação Verão, que resultou até o momento na morte de 56 pessoas na Baixada Santista.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o Grupo Especial de Policiamento Ambiental em Áreas de Risco (Gepaar) recebeu uma denúncia de que havia drogas enterradas no local, na última sexta-feira (29). O texto conta com informações do “G1”.
Continua depois da publicidade
Durante um patrulhamento na mata, por meio de uma trilha, as equipes viram pontos em que a terra estava remexida. A busca resultou na localização das porções de maconha, já prontas para a venda, além dos tijolos, 10 mil pinos de cocaína vazios, uma balança e itens para dividir e embalar entorpecentes.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de São Vicente. O caso segue em investigação.
Continua depois da publicidade