Caio de Jesus Curitiba chegou à unidade hospitalar com crise convulsiva / Divulgação/Prefeitura de São Vicente
Continua depois da publicidade
Os profissionais do Serviço Social do Hospital do Humaitá, em São Vicente, estão à procura de familiares do paciente Caio de Jesus Curitiba, que é de Araçoiaba da Serra, cidade do interior de São Paulo.
O morador estava no Crei e na terça-feira (31) foi transferido para o Hospital Dr. Olavo Hourneaux de Moura.
Continua depois da publicidade
Segundo o paciente, que está lúcido e se comunicando bem, ele possui um irmão chamado Fabrício de Jesus Curitiba. A mãe, o pai e o irmão moram e trabalham em uma fazenda.
A Secretaria de Saúde (Sesau) pede que, se alguém tiver informação sobre a família, entre em contato com o Serviço Social do hospital pelo número (13) 3406-1142 ou compareça à unidade (Rua Alfredo Chamas, s/nº - Humaitá).
Continua depois da publicidade