OPORTUNIDADES

Instituto Adesaf contrata 10 microempreendedoras para projeto social em São Vicente

O público-alvo são mulheres e mulheres trans acima de 18 anos, moradoras da Cidade

Da Reportagem

Publicado em 17/01/2023 às 19:34

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O Instituto Adesaf contrata 10 microempreendedoras individuais (MEIs) para prestação de serviço em projeto social vinculado à jardinagem e a produtos naturais / Divulgação

Continua depois da publicidade

 O Instituto Adesaf (Articulação de Tecnologias Sociais e Ações Formativas) contrata 10 microempreendedoras individuais (MEIs) para prestação de serviço em projeto social vinculado à jardinagem e a produtos naturais. Quem tiver interesse deve preencher o formulário digital até o dia 20, por meio do link.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• São Vicente comemora 491 anos com show de Diogo Nogueira neste domingo (22)

• Caminhada Histórica por São Vicente integra programação de aniversário da Cidade

• Inscrições estão abertas para 2ª Regata de Aniversário de São Vicente

O público-alvo são mulheres e mulheres trans acima de 18 anos, moradoras da Cidade (preferencialmente as que residem próximo ao bairro Parque São Vicente), interessadas em produção de plantas medicinais e produtos derivados e que estejam em situação de risco ou vulnerabilidade social. Elas vão atuar, em São Vicente, durante cinco meses.

Após o cadastro, será agendada entrevista presencial com as MEIs. A divulgação das que serão contratadas ocorrerá após o dia 23.

Continua depois da publicidade

Essas microempreendedoras serão responsáveis pela realização e participação na montagem de horta medicinal do projeto Receita Verde; na qualificação e mentoria; na preparação de solo, vasos e canteiros para plantio; na seleção de adubos; no preparo de substratos; na seleção de sementes e mudas; no plantio; no controle de pragas; na poda; e na colheita.

RECEITA VERDE.
O projeto, que tem como objetivo oferecer qualificação profissional visando à difusão de saberes e fazeres da cultura popular tradicional presentes na Medicina com oportunidade de geração de trabalho, renda e desenvolvimento local por meio do cultivo, da produção e da manipulação de plantas medicinais, condimentares e aromáticas. A iniciativa, que ocorre em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Teonilio Barba (PT).

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software