Polícia

Homem é morto em empresa e cães atacam restos do cadáver em SV

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter um cachorro e os filhotes que estavam no pátio, possibilitando a entrada dos policiais; a polícia segue investigando o caso

Da Reportagem

Publicado em 26/09/2022 às 09:31

Atualizado em 26/09/2022 às 09:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A vítima, segundo eles, seria um homem que cuidava do espaço / Reprodução

Continua depois da publicidade

Pedaços de um corpo carbonizado foram encontrados em um pátio de uma empresa de transportes em São Vicente, no bairro Vale Novo. A Polícia Militar (PM) foi acionada por munícipes que vivem próximos do local e relatam que ouviram três tiros, avistaram chamas intensas e cachorros comendo partes do cadáver. A vítima, segundo eles, seria um homem que cuidava do espaço.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Consoante as informações que constam no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Sede do município, os agentes da PM chegaram ao local apenas no dia seguinte, no segundo chamado dos munícipes, após um apelo para irem até o local.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Em São Vicente, Governo inicia obras para construção de 228 unidades habitacionais

• São Vicente amplia vacinação contra HPV a partir de segunda

• Psicóloga com TEA ministra palestra sobre autismo em escola municipal de São Vicente

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter um cachorro e os filhotes que estavam no pátio, possibilitando a entrada dos policiais. No local, os agentes identificaram os pedaços carbonizados do corpo, que ainda não teve a identidade divulgada.

Segundo informações da polícia, outro funcionário da companhia foi acionado pelo patrão para ir ao pátio verificar "o que estava acontecendo" com a suposta vítima. Ao chegar, foi informado por três moradores sobre o ocorrido e que os cachorros teriam comido partes do corpo carbonizado.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme a polícia, o dono da companhia compareceu à citada delegacia e forneceu o telefone dos vizinhos que teriam testemunhado o crime. A polícia segue investigando o caso.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software