Equipe era de uma empresa tercerizada / Reprodução
Continua depois da publicidade
Dois funcionários terceirizados da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL Piratininga) foram agredidos enquanto realizavam procedimentos de corte de energia elétrica em uma casa em São Vicente na tarde da última segunda-feira (17). O agressor era responsável pelo imóvel que estava com pendências com a fornecedora.
Segundo informações divulgadas no boletim de ocorrência, os trabalhadores estavam no bairro Cidade Náutica. A dupla foi agredida com um pedaço de madeira, e um deles precisou ser encaminhado até o pronto-socorro da cidade, onde foi constatado uma fratura no rosto.
Em depoimento, o outro funcionário explicou que ao ser informado sobre o corte de energia, o dono da residência informou que o pagamento estava feito e que o comprovante estava com a sua filha, que trabalhava na Capital Paulista.
Continua depois da publicidade
O agressor afirmou que discutiu com ambos os trabalhadores e que eles foram pra cima dele, distribuindo socos e chutes. Além disso, ele confirmou que pegou um pedaço de madeira e se defendeu.
Em nota, divulgada ao Diário do Litoral, CPFL informou a condição dos funcionários e se colocou a disposição das autoridades. " “A CPFL Piratininga lamenta o ocorrido com os dois colaboradores da empresa terceirizada, em 18 de junho, em São Vicente, e está à disposição das autoridades para esclarecimentos.”