São Vicente

Curso para sistemas elétricos em embarcações está com inscrições abertas em SV

Capacitação gratuita terá aulas entre 21 de novembro a 13 de dezembro

Da Reportagem

Publicado em 12/10/2023 às 16:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Inscrições estão abertas / Divulgação/PMSV

Continua depois da publicidade

Já pensou em atuar com revisão de sistemas elétricos em embarcações de pequeno porte? A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre) traz essa novidade para munícipes de 18 anos ou mais, com uma capacitação gratuita que irá de 21 de novembro a 13 de dezembro. As inscrições estão abertas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• São Vicente abre inscrições para projetos na Lei Paulo Gustavo

Turma da manhã (das 8h às 12h), inscrições devem ser feitas aqui
Turma da tarde (das 13h às 17h), inscrições devem ser feitas aqui

O curso, cuja carga é de 68 horas, será realizado de segunda a sexta-feira até sua conclusão, na sede da Setre (Rua José Bonifácio, 404 - 8º andar - Centro). Os materiais e professores são disponibilizados pelo Sebrae/Senai.

Continua depois da publicidade

Capacitação

O Curso de Revisão de sistemas elétricos de embarcações de pequeno porte tem como objetivo promover o desenvolvimento de competências relativas à realização de inspeções, análises e testes de componentes elétricos inseridos em embarcações de pequeno porte, utilizando ferramentas e instrumentos de medição, seguindo normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.

O secretário de Emprego, Trabalho e Renda, Marcos Roberto de Andrade, ressalta a importância da parceria com as instituições. “São iniciativas que ajudam na implementação de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento econômico e atração de investimentos para a Cidade. No geral, essa parceria resulta em um ecossistema mais favorável aos negócios, fortalecendo a economia local e a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos. O importante é que essas instituições colaboram de maneira coordenada e estratégica, a fim de capacitar pessoas e preparar empreendedores”.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software