Prefeito Kayo Amado com os representantes da Sigma, no local das obras / Divulgação
Continua depois da publicidade
Mais de 400 empregos diretos e indiretos devem ser gerados com o novo complexo logístico que será instalado na Área Continental de São Vicente. O anúncio foi feito pelo prefeito Kayo Amado (Podemos) em suas redes sociais nesta quinta-feira (4).
Trata-se da chegada da empresa de logística Sigma à cidade. Segundo o chefe do Executivo vicentino, a construção dos pátios marca um avanço na cidade e acontecerá após uma reunião na Receita Federal no mês de junho.
Continua depois da publicidade
"Uma iniciativa que a gente conseguiu desbloquear na Receita Federal em junho começou a gerar frutos agora em julho com essa empresa instalando aqui um complexo logístico", afirmou o prefeito Kayo Amado nas redes sociais.
A Sigma criará um REDEX (Recinto Especial para Despacho Aduaneiro de Exportação) em uma área de 27 mil metros quadrados. O Redex é considerado um recinto de exportação não alfandegado, mas que permite serviços de fiscalização aduaneira.
Continua depois da publicidade
"A chegada da empresa vai trazer muito mais, não só emprego, mas também vai trazer mais arrecadação para a cidade com isso", concluiu.