Área Continental

Complexo logístico vai gerar mais de 300 vagas de emprego em São Vicente; saiba mais

Anúncio foi feito pelo prefeito Kayo Amado em suas redes sociais nesta quinta-feira (4)

Da Reportagem

Publicado em 04/07/2024 às 19:56

Atualizado em 04/07/2024 às 20:37

Compartilhe:

Prefeito Kayo Amado com os representantes da Sigma, no local das obras / Divulgação

Mais de 400 empregos diretos e indiretos devem ser gerados com o novo complexo logístico que será instalado na Área Continental de São Vicente. O anúncio foi feito pelo prefeito Kayo Amado (Podemos) em suas redes sociais nesta quinta-feira (4).

Trata-se da chegada da empresa de logística Sigma à cidade. Segundo o chefe do Executivo vicentino, a construção dos pátios marca um avanço na cidade e acontecerá após uma reunião na Receita Federal no mês de junho.

"Uma iniciativa que a gente conseguiu desbloquear na Receita Federal em junho começou a gerar frutos agora em julho com essa empresa instalando aqui um complexo logístico", afirmou o prefeito Kayo Amado nas redes sociais.

A Sigma criará um REDEX (Recinto Especial para Despacho Aduaneiro de Exportação) em uma área de 27 mil metros quadrados. O Redex é considerado um recinto de exportação não alfandegado, mas que permite serviços de fiscalização aduaneira.

"A chegada da empresa vai trazer muito mais, não só emprego, mas também vai trazer mais arrecadação para a cidade com isso", concluiu.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Procurando casa? Leilão é encerrado sem lances e mansão segue à venda no Litoral de SP

O local pertencia aos donos de uma indústria que faliu em Sorocaba (SP)

Cotidiano

Casa no Litoral de SP tem Opala emparedado e mistério nunca revelado; conheça

As versões sobre o que realmente aconteceu são muitas e fizeram o imóvel se tornar o centro das conversas na cidade; veja vídeo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter