Um caminhão-cegonha bateu e deixou o trânsito parado na Ponte Pensil / Cred Reprodução /Giro na Baixada
Continua depois da publicidade
Um caminhão-cegonha bateu e deixou o trânsito parado na Ponte Pensil, em São Vicente, nesta segunda-feira (6). Esse tipo de veículo não pode transitar por este trecho, o bloqueio gerou travamento total da via.
O trajeto da Ponte Pensil liga a praia do Gonzaguinha e Centro ao bairro do Japuí. Uma rota com movimentação intensa, que ficou paralisada por cerca de 10 minutos devido a ação irregular.
A Prefeitura de São Vicente informou que não houveram vítimas e a estrutura da ponte não foi danificada. O condutor do veículo foi autuado e multado, por infração média R$130,16.
O prefeito Kayo Amado (Podemos), se manifestou em suas redes sociais reforçando o perigo desse tipo de ação indevida. “Conseguimos o recurso e a Ponte Pensil está em reforma, sendo recuperada, com o maior cuidado para que impacte o mínimo possível no trânsito. E o que esse motorista faz? Vai dar uma de esperto e passar pela ponte. Resultado: atrapalhou a vida das pessoas. Sim, foi multado. Não tem "jeitinho", não é "rapidinho", é infração.”, disse o prefeito.
Continua depois da publicidade