São Vicente

1ª audiência pública da Lei Paulo Gustavo acontece em São Vicente

Lei Federal passa por fase de escuta aos moradores para definição de destino de verbas

Da Reportagem

Publicado em 25/05/2023 às 13:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A lei, sancionada em julho do ano passado, destinará R$ 3,8 bilhões para fomento à cultura, prejudicada pela pandemia de COVID-19 / Divulgação/PMSV

Continua depois da publicidade

Na última segunda (22), o Plenário da Câmara Municipal recebeu a primeira Audiência Pública Municipal da Lei Paulo Gustavo. A lei, sancionada em julho do ano passado, destinará R$ 3,8 bilhões para fomento à cultura, prejudicada pela pandemia de COVID-19.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A audiência serve para que discutam, servidores e moradores, as melhores formas de utilizar a parte da verba prestes a chegar em São Vicente. Aproximadamente 100 pessoas participaram do evento.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Após cassações, Justiça Eleitoral marca recontagem de votos em São Vicente

Os habitantes tiveram espaço para dar sugestões e tirarem dúvidas sobre os trâmites da lei, e ainda estão tendo este espaço na internet, com a consulta pública online que ficará aberta até o próximo dia 28.

Dentre os presentes, estiveram o presidente da Câmara, Adilson da Farmácia, o secretário de Cultura, Alexandre Rodrigues, entre outros membros da Prefeitura, além de uma comissão destinada a acompanhar o andamento da Lei Paulo Gustavo na Cidade.

Continua depois da publicidade

Na próxima quarta (31), após o fim da consulta online, serão avaliadas todas as demandas feitas pela população e definido para onde as verbas serão destinadas.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software