30 de Outubro de 2024 • 01:01
Porto de Santos / Nair Bueno/ DL
O tráfego de embarcações no Porto de Santos, foi suspenso na manhã desta quarta-feira (10) por causa da forte ventania causada por um ciclone extratropical que atinge a região.
A Marinha do Brasil havia alertado sobre a passagem de uma frente fria com previsão de ressaca e ventos fortes na região, com rajadas de até 100 km/h. A previsão é que esse evento na região dure até quinta-feira (11).
A Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) determinou a paralisação da navegação às 11h, em virtude da piora das condições climáticas. Até o momento, não há previsão para que o tráfego das embarcações seja normalizado.
Balsa
A capacidade da travessia está reduzida devido a força da maré. Com cinco embarcações em operação, o tempo de espera na travessia entre Santos e Guarujá é de 15 minutos.
Há expectativa de que a região costeira tenha ventos intensos, maré elevada e instabilidades, que poderá impactar nos sistemas de travessias litorâneas, causando lentidão ou interrupção dos serviços.
Diário Mais
A tradição de acender velas nos cruzeiros dos cemitérios é um ato que expressa devoção, respeito e memória
Diário Mais
A série A tem 4 times paulistas. Dois estão na parte de cima da tabela. Na B, o Santos já praticamente garantiu o acesso