INCIDENTE

Vazamento de gás interdita rua e mobiliza autoridades na Ponta da Praia, em Santos

Em imagens enviadas à Reportagem, é possível ver que diversas viaturas da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal de Santos e também do Corpo de Bombeiros fecharam a via para tentar evitar a circulação de moradores pelo ponto

Isabella Fernandes e LG Rodrigues

Publicado em 03/07/2023 às 10:41

Atualizado em 03/07/2023 às 14:57

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Vazamento de gás interditou via na Ponta da Praia, em Santos / Silvia Helena Fernandes

Continua depois da publicidade

Um vazamento de gás mobilizou as autoridades na manhã desta segunda-feira (3) na Rua Bassim Nagib Trabulsi, localizada na Ponta da Praia, em Santos. O incidente ocorreu por volta das 8h30 e a ocorrência foi finalizada pelas autoridades por volta das 10h30.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Vazamento de óleo causa acidente na Imigrantes

• Vazamento de óleo em navio no Porto de Santos causa preocupação ambiental; assista

• Vazamento de gás tóxico provoca pânico e lota Santa Casa no interior de SP

Em imagens enviadas à Reportagem, é possível ver que diversas viaturas da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal de Santos e também do Corpo de Bombeiros fecharam a via para tentar evitar a circulação de moradores pelo ponto.

A rua em questão passava por obras nos últimos dias. Em comentários feitos pelas redes sociais, alguns moradores afirmam que o vazamento ocorreu devido à perfuração de um cano.

Continua depois da publicidade

"Assustada com vazamento de gás na Rua Trabulsi, no canal 6, mexeram onde não devia, na rua não precisava de nada", afirmou uma internauta nas redes sociais.

Em nota, a Prefeitura de Santos afirmou que o vazamento de gás ocorrido na rua Nagib Trabulsi durante a manhã foi controlado.

"Houve o rompimento da tubulação por uma máquina  que realizava obras no local. A concessionária (Comgás) já realizou os reparos. Bombeiros, Polícia Militar e CET atenderam a ocorrência e a Defesa Civil não foi acionada. A Rua Trabulsi foi interditada entre a praia e a Avenida Epitácio Pessoa", afirmou em nota.

Continua depois da publicidade

A Comgás também se manifestou.

"Recebemos um chamado às 09h26 desta segunda-feira (3), sobre um dano na rede de gás natural encanado causado durante obras de manutenção em guia e sarjeta na Rua Bassim Nagib Trabulsi, 117, no bairro Ponta da Praia, em Santos. Nossa equipe chegou ao local às 09h49 e eliminou o vazamento", finalizou a concessionária.
 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software