Santos

TV do Catar vem a Santos e faz reportagem sobre o Museu Pelé

O repórter classificou o Museu Pelé como "fascinante"

Da Reportagem

Publicado em 04/08/2023 às 11:36

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Matéria será exibida em diversos países do mundo árabe / Divulgação/PMS

Continua depois da publicidade

O Museu Pelé e outras atrações e belezas de Santos serão mostradas para diversos países do mundo árabe. Uma equipe de reportagem da Alaraby Television Network, cuja sede principal fica no Catar, esteve no equipamento turístico durante a manhã desta quinta-feira (3).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A equipe de reportagem da TV árabe, que tem escritório em São Paulo (capital), veio à Cidade para fazer diversas reportagens sobre os pontos turísticos, o porto, a qualidade de vida e outros aspectos, conforme informou o repórter Deddah Abdallah. “A base da TV fica no Catar, mas as matérias serão transmitidas para vários outros países”.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Mercado Místico e Festival do Pastel são atrações do fim de semana no Teatro Municipal de Santos

O repórter classificou o Museu Pelé como “fascinante”. “A linha do tempo achei muito interessante, muito completa. O público do futebol no mundo árabe vai gostar muito da maravilhosa história do Pelé”.

ALARABY

Continua depois da publicidade

A Alaraby Television Network foi fundada em 2015 em Londres, mas depois transferiu sua central para o Catar. É uma das maiores do mundo árabe, com escritórios em vários países, e apresenta notícias e programas sobre política, entretenimento, cultura etc.

SOBRE O MUSEU PELÉ

Instalado nos antigos Casarões do Valongo (reconstruídos), no Largo Marquês de Monte Alegre, o museu funciona de terça a domingo, das 10h às 17h30, e apresenta a incrível trajetória de Edson Arantes do Nascimento, o Rei do Futebol.

Continua depois da publicidade

No local, estão expostos documentos, camisas, chuteiras, bolas, condecorações e troféus, entre muitos outros itens do acervo pessoal do ‘Atleta do século 20’. No equipamento, o público também aprecia áudios, filmes, fotos e textos sobre a história de Pelé. A entrada é gratuita.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software