Santos

Sensibilização da Agenda 2030 conta com Servidores do Iprev-Santos

Para o presidente do Iprev-Santos, Fremar Gavio, a sensibilização foi o ponto de partida para mais ações sustentáveis do órgão público

Da Reportagem

Publicado em 13/03/2024 às 21:27

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Estiveram presentes em uma sensibilização sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU) / Divulgação/PMS

Continua depois da publicidade

Na última terça-feira (12), Integrantes do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Santos (Iprev-Santos) estiveram presentes em uma sensibilização sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU). A atividade aconteceu na sede do próprio instituto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Para alcançar metas da Agenda 2030, Guarujá planeja ações integradas à juventude

• Professores universitários de Santos discutem aplicação da Agenda 2030 no plano pedagógico

• ACS e Prefeitura entregam certificados do Movimento ODS Santos 2030

O representante do Departamento de Políticas Públicas dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (Depods/OTC), Bruno Valdevino, explicou em que consiste a Agenda 2030, bem como o trabalho realizado pela Cidade para alcançar as metas previstas, começando pela organização interna, incluindo o monitoramento de dados e a instituição do Comitê ODS até chegar às parcerias com outros setores da sociedade, exemplificadas pelo Movimento ODS.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Para o presidente do Iprev-Santos, Fremar Gavio, a sensibilização foi o ponto de partida para mais ações sustentáveis do órgão público. “Traz luz às boas práticas que podem ser adotadas por todos do Iprev-Santos, em relação aos 17 objetivos. Desta forma, contribuímos com a construção de um mundo melhor”.

Agenda 2030: ACS se une à Prefeitura de Santos para atingir metas

Por fim, Valdevino enfatizou que os participantes devem aplicar as práticas sustentáveis não apenas no ambiente de trabalho, mas também em suas vidas pessoais. “O colaborador é, antes de qualquer coisa, um cidadão que tem papel e responsabilidade na busca por uma sociedade melhor. Além disso, todos os órgãos da administração direta e indireta têm seus papéis na busca de atingir as metas ODS”.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software