A Ação 'Dignidade, Respeito e Acolhimento' é uma realização da Prefeitura de Santos / Divulgação/PMS
Continua depois da publicidade
A abertura oficial da 12ª Semana Municipal da Diversidade Sexual está marcada para segunda-feira (2), em Santos, com a Ação "Dignidade, Respeito e Acolhimento", que conta com atrações das 12h às 13h30 na Praça Mauá, no Centro Histórico, e com o ato oficial de abertura, que será das 18h às 21h30, no Teatro Rosinha Mastrângelo (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). A programação da Semana, que já começa domingo, termina no dia 8, com a 6ª Parada do Orgulho LGBT+. ( https://www.santos.sp.gov.br/?q=hotsite/semana-da-diversidade-sexual).
A Ação "Dignidade, Respeito e Acolhimento" é uma realização da Prefeitura de Santos por intermédio da Coordenadoria da Diversidade (Codiver), ligada à Secretaria da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos (Semulher), CONLGBT, e ocorre em parceria com a Associação da Parada LGBT de Santos.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Na Praça Mauá, a ação celebra a diversidade com muita animação, embalada pelo DJ Caio Dogão. Em uma hora, o fantástico Robotron da Diversidade entregará flores ao público que passar pela praça. O flash mob "Cores por um mundo de paz", do grupo Cria Criou, se junta para trazer mais animação ao Centro Histórico.
Continua depois da publicidade
Já no Teatro Rosinha Mastrângelo, DJ Caio Dogão e o Robotron também assumem o 'esquenta' do lado de fora. A partir das 19h, autoridades do Município conversam sobre o evento e, às 19h45, sobem ao palco Drag Stars com artistas conhecidos pela trajetória de espetáculos na região da Baixada Santista e na capital paulista.
Continua depois da publicidade