Santos

Santos estreia projeto com músicas de rock para a longevidade na Concha Acústica

Lançamento terá Bateroterapia, Felipe Tedesco, Dr.Kaveira, Suburbia (com o tributo ao Green Day) e Papo de Bateras

Da Reportagem

Publicado em 06/10/2023 às 19:02

Compartilhe:

Projeto será iniciado na próxima quarta-feira / Arquivo/Divulgação/PMS

A Prefeitura de Santos lança o Viva + Rock, na próxima quarta-feira (11), com apresentações artísticas na Concha Acústica Vicente de Carvalho (orla do Gonzaga, ao lado do canal 3). Gratuitos, os eventos ocorrerão duas vezes por mês, às quartas-feiras, das 17h às 21h, inicialmente até dezembro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com uma programação especial voltada aos fãs da música e da cultura rock, o novo projeto oferece espaço para bandas e músicos independentes da região, que prometem agitar o palco da Concha, das 18h às 20h, com apresentações acústicas autorais e tributos especiais.

O lançamento terá Bateroterapia, Felipe Tedesco, Dr.Kaveira, Suburbia (com o tributo ao Green Day) e Papo de Bateras (Gus Conde, Pedro Tinello e convidados). Em caso de chuva, a programação é cancelada.

O Viva + Rock faz parte do projeto Movimente-se para a Longevidade, idealizado por Ana Bianca Ciarlini, assessora especial de Longevidade da Secretaria Municipal de Saúde. O Viva + Rock integra os eixos Saúde e Bem-Estar, Educação e Cultura do Programa Santos Viva + Saúde para a Longevidade.

O programa visa levar para a população atividades de fomento artístico-cultural, promovendo a longevidade saudável e a integração intergeracional. “Além de ações para a geração prateada, o Programa reúne iniciativas voltadas à família, promovendo desta maneira, o convívio intergeracional”, ressalta Ana Bianca Ciarlini, Assessora Especial de Longevidade da SMS e idealizadora do Viva + Rock.

O Viva + Rock é realizado pela Assessoria Especial de Longevidade (AELO) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria de Prefeituras Regionais (Sepref) e apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

O projeto tem a Coordenação Geral de Ricardo Oliveira, a Produção Artística e Curadoria de Guilherme Zeinum e a Produção Técnico/Administrativa de Rosy Padron.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Jovem de 14 anos desaparece em rio do Vale do Ribeira

Garoto nadava em rio na companhia de outros menores quando acabou levado pela correnteza

Diário Mais

Conheça a história do avião que voou 120 km sem combustível

Foi o voo planado mais longo da história com um avião de passageiros

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter