Rua Goias / Reprodução/Google Maps
Continua depois da publicidade
A Sabesp precisou agendar para amanhã (5) serviços de reparo da rede coletora de esgoto localizada sob a Rua Goiás, em Santos. A manutenção acontecerá na altura do número 110, próximo à Avenida Washington Luiz, entre as 8h de sábado e as 3h do domingo (6), período em que o trecho permanecerá interditado para o tráfego de veículos.
As equipes irão liberar a área, no domingo (6), com uma pavimentação provisória e na segunda-feira (7) técnicos retornarão para concluir a recomposição do asfalto definitivo. Os trabalhos foram programados junto à CET, que apoiará com a devida sinalização, desvios e acompanhamento de agentes de trânsito.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O tempo para executar o serviço se dará pela sua complexidade e para seguir os procedimentos de segurança operacional, sendo necessária a escavação de 5 metros de profundidade, empranchamento da área escavada para contenção da vala, instalação de bombas e equipamentos de rebaixamento de lençol freático, dando condições para o conserto do coletor-tronco de esgotos. A Sabesp se mantém à disposição da população, durante 24 horas, pelos telefones 195 ou 0800 0550195 (ligação gratuita).
Continua depois da publicidade