Vias ao redor do bairro da Aparecida, em Santos, estão interditadas para a realização da reconstituição do caso de agressão, seguida de morte / Reprodução/Viver em Santos e Região
Continua depois da publicidade
Na tarde desta quinta-feira (13), a Rua Pirajá da Silva e algumas vias ao redor do bairro da Aparecida, em Santos, estão interditadas para a realização da reconstituição do caso de agressão, seguida de morte, de um motorista a um idoso de 77 anos, no último domingo (9).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima atravessava a rua entre os carros, enquanto o semáforo havia fechado, quando o agressor, que estava dirigindo em alta velocidade, freou bruscamente em cima da vítima. Por conta disso, o idoso se apoiou no capô do carro do acusado. Em seguida, o motorista saiu do carro, foi até a vítima e deu um chute em seu peito, deixando-o desacordado.
Continua depois da publicidade
O idoso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste, mas acabou morrendo. O caso foi registrado como lesão corporal, seguida de morte na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
Confira o vídeo abaixo:
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade