Primeira ação será na Rua Um do Morro Santa Maria, das 8h às 12h, com o serviço de ouvidoria sendo disponível no local até sexta-feira (22), sempre na mesma faixa horária / Divulgação/PMS
Continua depois da publicidade
A partir desta quarta-feira (20), os moradores do morro de Santos começarão a ter a possibilidade de solicitarem serviços de zeladoria à Prefeitura, por meio do projeto "Regional Móvel". Previsto para percorrer 17 morros do município, ela irá anotar as demandas da população e irá executá-las ao longo do ano. A primeira ação será na Rua Um do Morro Santa Maria, das 8h às 12h, com o serviço de ouvidoria sendo disponível no local até sexta-feira (22), sempre na mesma faixa horária.
Obras de contenção e drenagem são concluídas em mais um morro de Santos
Continua depois da publicidade
Com duas tendas, dois veículos e uma estrutura em parceria com a Ouvidoria Municipal, Defesa Civil, Terracom e Sabesp, os atendimentos contemplarão os mais variados serviços como capinação, varrição, recolhimento de entulho, fiscalização de buracos e fios, entre outras demandas.
De acordo com a Prefeitura Regional dos Morros, unidade da Secretaria das Prefeituras Regionais (Sepref) e responsável pela iniciativa, as ações de zeladoria serão iniciadas já na próxima segunda-feira (25). Os trabalhos devem durar cerca de 15 dias. Segundo a unidade, os próximos morros contemplados serão o José Menino e o São Bento, com datas e locais a serem divulgados posteriormente.
Continua depois da publicidade
Avança a construção de escada hidráulica em morro de Santos
“Essa iniciativa visa ampliar ainda mais os serviços de zeladoria pelos morros de Santos, principalmente àquelas comunidades com mais dificuldade de acesso por conta de questões geográficas”, concluiu o prefeito regional Leandro Vasconcelos.