SANTOS
É necessário levar documento original de identidade RG ou RNE e para o cargo de motorista é obrigatória a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação original, Categoria D, válida, ou aplicativo da Carteira Digital de Trânsito
São 42 vagas para seis cargos operacionais / Foto: Francisco Arrais/PMS
Continua depois da publicidade
A Secretaria Municipal de Finanças e Gestão de Santos (Sefin) convocou os candidatos aprovados nas provas objetivas do Concurso Público, nas vagas de auxiliar de serviços gerais, eletricista, motorista, sepultador, agente de instalação de telefonia e auxiliar de veterinário, para a prova prática que será realizada neste sábado (2) e domingo (3). A avaliação define a classificação final do processo seletivo, que conta com 42 vagas em seis cargos operacionais.
Desta forma, os aprovados na prova objetiva para os cargos citados deverão comparecer no local e data indicados para realização da prova com 30 minutos de antecedência, não sendo admitidos quaisquer candidatos retardatários.
Continua depois da publicidade
É necessário levar documento original de identidade RG ou RNE e para o cargo de motorista é obrigatória a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação original, Categoria D, válida, ou aplicativo da Carteira Digital de Trânsito.
O candidato deverá conferir todas as informações, local e data da sua prova no edital publicado na edição do Diário Oficial do Município do dia 25 de agosto (paginas 105 a 126) ou no site do Instituto Mais. O período de realização da prova prática de direção veicular para o cargo de motorista pode ter duração de 15 a 30 minutos. Seguindo as normas de trânsito, o candidato realizará manobras como baliza e outras tarefas que forem necessárias para a avaliação.
Continua depois da publicidade
Já para os demais cargos públicos, as provas serão individuais e podem ter duração de 20 a 60 minutos dependendo da função. Não será permitido aos candidatos participantes deixar o local de realização da prova prática antes de realizá-la, portanto, recomenda-se que levem alimentação e que estejam com roupas e sapatos próprios para a execução das tarefas.
Continua depois da publicidade