Santos
O projeto promovido pela Associação Cultural Raízes de Vila Nova, com patrocínio da Santos Brasil reuniu renomados mestres do mundo da capoeira em encontros que aconteceram em espaços icônicos da Cidade
Opção de programa no Centro Histórico, a Casa da Frontaria Azulejada recebe neste domingo (27) / Divulgação
Continua depois da publicidade
Opção de programa no Centro Histórico, a Casa da Frontaria Azulejada recebe neste domingo (27) a exposição fotográfica do projeto Patrimônios em Foco, das 10h às 15h, com a temática de patrimônios históricos e culturais de Santos e da arte da capoeira.
O projeto – promovido pela Associação Cultural Raízes de Vila Nova, com patrocínio da Santos Brasil – reuniu renomados mestres do mundo da capoeira em encontros que aconteceram em espaços icônicos da Cidade, como Jardim Botânico, Museu do Café, Engenho do Erasmos, Estação Valongo, Monte Serrat, Casa da Frontaria Azulejada, Museu de Arte Sacra, Outeiro de Santa Catarina, Paço Municipal e jardins da orla, envolvendo, ainda, comunidades locais e turistas.
Continua depois da publicidade
Os dez encontros foram registrados em imagens que serão apresentadas na Casa da Frontaria por meio de fotografias e de um videoclipe durante o encerramento do projeto. O material coletado e editado também será entregue a autoridades municipais como forma de contribuir para a preservação da memória e divulgação do turismo santista. A entrada é gratuita. A Casa da Frontaria Azulejada fica na Rua do Comércio, 96, Centro Histórico.