O nome da vítima é Elisabeth Amélia Navarro e o suspeito de ter cometido o crime é o próprio filho dela, de 31 anos / Reprodução
Continua depois da publicidade
O corpo de uma idosa de 61 anos que foi encontrado carbonizado, com o pescoço degolado e com marcas de facadas na noite desta sexta-feira (15), em um apartamento em Santos, foi identificado. O nome da vítima é Elisabeth Amélia Navarro e o suspeito de ter cometido o crime é o próprio filho dela, de 31 anos, que está foragido até o momento.
Os bombeiros encontraram a mulher enquanto combatiam um incêndio no imóvel, localizado na Rua Aureliano Coutinho,no Embaré. Os agentes foram acionados por volta das 19h50 de ontem. Quando o fogo foi combatido, eles encontraram o corpo de Elisabeth carbonizado e com marcas de facadas no peito e na barriga. O pescoço da idosa também estava degolado.
Continua depois da publicidade
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima estava ainda com uma perna quebrada e um braço lesionado. A suspeita da polícia é que o filho da vítima tenha colocado fogo no apartamento após cometer o crime e saído em seguida.
Ainda de acordo com o documento, após sair do prédio, ele foi até a casa de uma tia, que é irmã da vítima. Ao chegar lá, o homem contou que tinha brigado com a mãe e perguntou se podia dormir lá. A tia deixou. Após algum tempo, ela recebeu uma ligação da polícia e o sobrinho percebeu, fugindo do imóvel em seguida.
Continua depois da publicidade
Ele deixou a mochila na casa da tia, onde foram encontrados R$ 6,5 mil, roupas, isqueiro, uma faca e um par de luvas. Até o momento ele segue foragido. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e está sendo investigado pelo 3° Distrito Policial (DP).