Santos
Um jovem, que atuava como responsável pela operação no local, foi levado à unidade policial, mas foi liberado após a chegada de sua mãe à delegacia. No entanto, o proprietário da adega, um homem de 29 anos, não foi encontrado e segue sendo investigado
Um boletim de ocorrência foi elaborado com o crime de contravenção penal de jogos de azar e facilitação de contrabando / Reprodução - Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Cinco máquinas de caça-níqueis foram apreendidas em uma adega no bairro Jardim Castelo, Santos, na manhã da última sexta-feira (5). A ação foi realizada pelos agentes do 5° Distrito Policial do município.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
A ocorrência teve início quando os policiais realizavam uma patrulha no Caminho da Capela quando avistaram os aparelhos no estabelecimento. Além das próprias máquinas, a lista de produtos levados é composta por 27 maços de cigarros contrabandeados, pen drive, anotações e dois celulares.
Um jovem, que atuava como responsável pela operação no local, foi levado à unidade policial, mas foi liberado após a chegada de sua mãe à delegacia. No entanto, o proprietário da adega, um homem de 29 anos, não foi encontrado e segue sendo investigado.
Continua depois da publicidade
Um boletim de ocorrência foi elaborado com o crime de contravenção penal de jogos de azar e facilitação de contrabando.
Continua depois da publicidade