Crime

PMs são recebidos com tiros de fuzil no Morro do Tetéu, em Santos

Caso foi registrado na madrugada de sábado. Não houve feridos

Vanessa Pimentel

Publicado em 12/12/2022 às 12:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Agentes encontraram drogas escondidas em um barraco abandonado / Divulgação/PM

Continua depois da publicidade

Policiais Militares foram recebidos com tiros de fuzil por criminosos que atuam no Morro do Tetéu, em Santos. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (10), e não deixou feridos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A situação iniciou por volta das 6h30, quando agentes em patrulha pela Avenida Nossa Senhora de Fátima avistaram um homem sem capacete trafegando na via e dando tiros para o alto. Ao notar a viatura, o homem atirou duas vezes contra os agentes, que iniciaram uma perseguição.

Continua depois da publicidade

Em fuga, o motociclista seguiu em direção à comunidade Caminho São Jorge, que dá acesso ao Morro do Tetéu. Lá, estava acontecendo um baile funk e quando os policiais chegaram, foram surpreendidos por três homens armados, um deles com um fuzil.

Eles atiraram contra os agentes e fugiram. Os policiais revidaram. Ninguém foi ferido, os tiros acertaram o farol da viatura e o radiador. Com o dano, os PMs solicitaram reforço e deixaram o local. O veículo foi recolhido ao pátio para perícia.

Continua depois da publicidade

Horas mais tarde, a PM iniciou uma operação no morro em resposta às ações registradas no início da manhã. Durante a ação, os policiais do 2°BAEP observaram um grupo armado e traficando drogas.

Ao notarem a presença dos policiais, os criminosos fugiram. Na tentativa de localizar os criminosos, os agentes encontraram um barraco desabitado com 2,3 kg de maconha; 1,4 kg de cocaína; 250 gramas de crack; ecstasy; 750 ml de lança perfume; dois celulares e cinco balanças de precisão. O material ilícito foi apreendido e levado ao DP Sede de Santos, onde o caso foi registrado.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software