'DESESPERADA'
A esposa de Maxwell Gomes da Silva conta que na segunda-feira recebeu notificações de segurança alertando que uma pessoa tentou acessar o email do marido
A esposa de Maxwell conta que já buscou por notícias do marido em diversos hospitais e delegacias da região / Arquivo pessoal
Continua depois da publicidade
Um homem de 30 anos saiu para comprar cigarros na madrugada de sábado (4), no bairro de Macuco, em Santos, e *desde então não foi mais visto. Maxwell Gomes da Silva trabalha como pintor e costumava comprar cigarros em um estabelecimento próximo de sua casa.
A esposa de Maxwell, Sheron Silva, conversou com a reportagem do DL com exclusividade. Ela contou que já procurou por notícias do paradeiro do marido em hospitais e delegacias da região, mas até o momento não obteve sucesso.
Continua depois da publicidade
Notificações de segurança no celular
Sheron também informou que desde a segunda-feira (6) passou a receber diversas notificações de segurança em seu smartphone avisando que uma pessoa estava tentando alterar as senhas de e-mail de seu marido.
Continua depois da publicidade
"Na segunda-feira o celular dele deu sinal e eu comecei a ligar, mas toda vez que eu ligava [a ligação] recusava", conta ela.
"Aí foi onde veio pra mim uma notificação que estavam tentando redefinir a senha do email dele em um outro celular. O celular dele é um Xiomi e estavam em um A71.".
Sheron explica ainda que não acredita que seja o próprio marido que está tentando acessar a conta de email. "Eu creio que não é ele porque ele sabe todas as senhas dele de cor".
Continua depois da publicidade
Maxwell Silva costumava fazer vídeos sobre jogos para publicar nas redes sociais. Vídeo: arquivo pessoal
A esposa diz ainda que depois dessas tentativas de contato não conseguiu mais obter nenhum sinal do celular de Maxwell.
Continua depois da publicidade
Família está preocupada
"Já falei com o patrão dele, com amigos e familiares e ninguém sabe dele.", desabafa Sheron que é mãe de quatro filhos e está casada com Maxwell há quatro anos.
"Meu medo é de ele ter passado mal na rua, ou de alguém ter tentado roubar ele e ele reagiu e machucaram ele, fizeram alguma coisa com ele... essa é minha preocupação", continua a esposa. "Estou há três, quatro dias sem dormir, sem comer... estou só por Deus em pé.".
Continua depois da publicidade
O DL entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para obter informações sobre o paradeiro de Maxwell e aguarda posicionamento da pasta.
Como ajudar
Quaisquer informações que possam ajudar na localização de Maxwell podem ser enviadas para o WhatsApp (13) 99157-3654 ou para o telefone da polícia, o 190.
Continua depois da publicidade
* A família informou à reportagem na última quinta-feira (9) que Maxwell já foi encontrado.
Continua depois da publicidade