Santos terá, pela primeira vez, um navio de cruzeiro atracado na barra no Réveillon / Divulgação/PMS
Continua depois da publicidade
A exemplo do que acontece no Rio de Janeiro e em outros lugares pelo mundo, Santos terá, pela primeira vez, um navio de cruzeiro atracado na barra para que os tripulantes acompanhem a tradicional queima de fogos do Município para celebrar a chegada do Ano-Novo.
Nesta quinta-feira (6), às 11h, na Sala Princesa Isabel (Paço Municipal), o prefeito Rogério Santos e o presidente-executivo da Costa Cruzeiros para as Américas, Dario Rustico, vão conceder entrevista coletiva à imprensa sobre o tema.
Continua depois da publicidade
O navio que irá atracar pela primeira vez no Réveillon santista será o Costa Pacifica.
Em 2023, o Réveillon reuniu um milhão de pessoas na orla santista. A festa da Virada, que retornou após dois anos de suspensão por conta da pandemia da covid-19, contou com queima de fogos, muita música e teve como ponto alto as homenagens ao Rei Pelé.
Continua depois da publicidade
Pouco antes do show pirotécnico, 80 drones coloriram o céu da orla santista para um espetáculo único. A 50 metros do solo, durante seis minutos, os equipamentos ganharam formas de três corações, em alusão à cidade natal do Rei, assim como ganhou os contornos do escudo do Santos Futebol Clube, levando o público ao delírio.
Pontualmente à meia-noite de domingo (1º), o céu de Santos voltou a ficar colorido, mas desta vez com as cores e formas dos fogos de artifício que receberam o Ano Novo. Foram 14 minutos de show pirotécnico, que reacendeu a esperança de um futuro melhor.
Continua depois da publicidade