Martelo batido

Paulo Alexandre Barbosa declara apoio à reeleição de Rogério Santos e seguirá na Câmara; assista

Em longo vídeo publicado por suas redes sociais, o político afirmou que segue como parlamentar em Brasília

LG Rodrigues

Publicado em 03/08/2024 às 13:23

Atualizado em 03/08/2024 às 13:33

Compartilhe:

Rogerio Santos e Paulo Alexandre Barbosa devem reforçar parceria ao longo das próximas semanas / Instagram / Paulo Alexandre Barbosa

O deputado federal Paulo Alexandre Barbosa deu fim às especulações de que poderia se candidatar à Prefeitura de Santos e, em longo vídeo publicado em suas redes sociais neste sábado (3), afirmou que seguirá com seu mandato em Brasília enquanto apoiará a reeleição de Rogério Santos na maior cidade da Baixada Santista.

Por meses, vários institutos de pesquisas eleitorais, e pessoas do meio político, especularam sobre a possibilidade do deputado federal voltar à Prefeitura santista em outubro deste ano. Neste sábado, entretanto, Paulo Alexandre Barbosa decidiu colocar um ponto final no assunto.

Confira, a seguir, a íntegra do discurso de PAB a seus seguidores.

 

"Pessoal, a vida exige que a gente faça escolhas a todo momento, diariamente, desde o momento que a gente acorda até a hora que a gente vai dormir. Na vida pública não é diferente, mas tem um ingrediente especial. As decisões que a gente toma, elas influenciam na vida de milhares de pessoas. Nos últimos tempos, eu tenho sido muito cobrado pela imprensa, tenho sido abordado de forma muito carinhosa nas ruas, pelas pessoas que querem saber qual será o meu posicionamento nas eleições para a Prefeitura Municipal de Santos”.
“Eu tenho muito orgulho da trajetória que eu construí esses últimos 25 anos. A trajetória de um homem público ficha limpa, com entregas e resultados importantes, que ajudaram a transformar a vida de muita gente. E eu procurei sempre honrar a confiança do santista e de todos os eleitores, trabalhando intensamente, com muita dedicação”.

“Aliás, honrar os meus compromissos e agir com coerência são princípios e valores inegociáveis na minha vida pública. Quando eu me coloquei à disposição para ser candidato a deputado federal, eu percorri o Estado de São Paulo, eu fui votado em mais de 530 municípios, dos 645 municípios que São Paulo tem. Recebi mais de 170 mil votos e me comprometi a trabalhar muito lá em Brasília e é isso que eu tenho feito”.
“Em pouco mais de um ano de mandato, a gente conseguiu tirar muita coisa que estava adormecida nas gavetas do papel e transformar em realidade. Começamos as obras do aeroporto do Guarujá, que não existiam, incluímos o túnel Santos-Guarujá na prioridade do Governo Federal e do Governo Estadual, e essa obra vai sair. Eu quero trabalhar cada vez mais intensamente para que isso possa acontecer. A gente conseguiu realizar um sonho da cidade, uma lenda urbana que existia em Santos, que era a revitalização dos armazéns do Valongo e tirar do papel em pouco mais de um ano. Hoje entregamos o Parque Valongo, fruto do trabalho que nós fizemos no nosso mandato”.

“Mas a gente sabe que tem muito mais para ser feito. As demandas são muitas. E é muito importante que a nossa região esteja representada em Brasília. Eu tô vendo lá, cada um batalha e luta pelos seus interesses, pelos interesses das regiões que representam. São 513 deputados. Nós precisamos ter voz lá. Perder voz nesse momento em Brasília significaria o quê? Perder a oportunidade de viabilizar investimentos e conquistas importantes para a nossa Região. Por isso, eu sigo motivado, com um coração cheio de alegria, porque eu, além da abordagem carinhosa nas ruas, em todas as pesquisas que foram publicadas nesses últimos tempos eu apareço em primeiro lugar na preferência do Eleitorado santista. Isso é motivo de muito orgulho, porque, depois de você ter sido prefeito, reeleito, feito seu trabalho, isso demonstra confiança e o carinho das pessoas comigo, e eu sou muito grato a isso. E a maneira que eu vou corresponder a esse carinho será com mais trabalho, com mais resultado pra Santos, pra Baixada Santista, pro Vale do Ribeira, pra São Paulo e pro Brasil”.

“Honrando a confiança de cada um de vocês e seguindo o meu mandato em Brasília. Aqui em Santos eu vou sim apoiar o candidato que eu acredito que é aquele mais competente, mais preparado, para dar sequência aos bons projetos que a Cidade vem desenvolvendo. Santos é uma cidade que tem muitos desafios, mas se nós compararmos Santos com as outras cidades do Brasil, a gente vai ver que Santos está no caminho certo há um tempo, crescendo, se desenvolvendo e precisa de muito mais, de gente capacitada e comprometida. Por isso, o Rogério Santos, que vem fazendo um grande trabalho, terá o meu apoio para que esse trabalho possa seguir, continuar e avançar cada vez mais. Eu quero agradecer muito a confiança de cada um de vocês e dizer que eu sigo mais motivado, mais entusiasmado, para honrar os compromissos que estabeleci na última eleição, para agir com coerência e para trabalhar pela população. É para isso que eu estou em Brasília, para trazer cada vez mais resultado. Eu vou seguir sempre atento às demandas de toda a Baixada Santista, do Vale do Ribeira, de São Paulo, para fazer as entregas que o povo precisa e honrar os mais de 170 mil votos que eu recebi com coerência, com responsabilidade, com transparência, com muita humildade. Muito obrigado para cada um de vocês e bora trabalhar, que tem muito para ser feito. Tamo junto”.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Parque na região de São Paulo oferece uma proximidade com a natureza; conheça

Inclusive o local contará os visitantes em uma nova experiência imersiva

Política

Ricardo Nunes vence 2º turno e vai comandar São Paulo pelos próximos 4 anos

Com 90,54% das urnas apuradas, Nunes marcava 59,57% dos votos válidos, enquanto Boulos tinha 40,43%.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter