Santos

Obras do VLT avançam em Santos e interditam trecho da Rua Luis de Camões, no Macuco

As duas quadras da Luis de Camões serão fechadas para a sequência das obras de drenagem

Da reportagem

Publicado em 18/05/2022 às 22:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O segundo trecho do VLT conta com investimento de R$ 218 milhões do Governo do Estado e a previsão é que comece operar no final de 2022 / Divulgação/Imprensa EMTU

Continua depois da publicidade

As obras para implantação da segunda linha do VLT seguem avançando e, a partir das 9h desta quinta-feira (19), a Rua Luis de Camões será interditada ao trânsito, no trecho entre as ruas João Guerra a Avenida Conselheiro Nébias, no Macuco. Esta última via servirá como rota alternativa para o tráfego.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As duas quadras da Luis de Camões serão fechadas para a sequência das obras de drenagem. A restrição ao tráfego será mantida até o dia 29 de julho no trecho da João Guerra até a Borges e até 15 de agosto na parte final até a Conselheiro Nébias. 

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Obras do VLT avançam em Santos e interditam trecho da Rua Luis de Camões, no Macuco

• Passagem de tempestade deixa Santos em alerta para risco de ressacas e alagamentos

• Com alta nas confirmações de covid-19, Santos faz alerta para reforço da vacina

A sequência dessa etapa de obras na via foi comunicada à população e aos comerciantes por meio da distribuição de informativo sobre a intervenção. Durante os trabalhos, o acesso local (moradias e comércio)  será garantido pela Rua Guedes Coelho, entre ruas Luís de Camões e Pérsio de Queiroz Filho, pela Rua Borges, entre Av. Conselheiro Nébias e Rua Luís de Camões, e pela Rua Cunha Moreira, entre a Pérsio de Queiroz Filho e a Luís de Camões.

A Construtora Queiroz Galvão, responsável pela implantação do VLT, manifestou o interesse em manter as frentes de serviço atuando até o novo horário limite permitido pela legislação municipal para obras públicas: até as 22h nos dias úteis e até as 18h aos sábados.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software