Santos

Obras do VLT abrangem mais um trecho no Centro de Santos

Trata-se da terceira etapa e última do projeto para a via, que fará parte do trajeto da segunda linha do modal

Da Reportagem

Publicado em 28/05/2023 às 10:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Bloqueio para obras será na Rua Amador Bueno entre a Martim Afonso e a Avenida Senador Feijó / Divulgação/PMS

Continua depois da publicidade

A partir de segunda-feira (29), o trecho da Rua Amador Bueno entre a Rua Martim Afonso e a Avenida Senador Feijó,  no Centro, será bloqueado por conta das obras do VLT. Trata-se da terceira etapa e última do projeto para a via, que fará parte do trajeto da segunda linha do modal. A rota alternativa ao tráfego continua sendo a Rua São Francisco.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Também permanecem as alterações no transporte (lotações) divulgadas, quando da retomada dos trabalhos na Amador Bueno, no último dia 15. Confira mais detalhes aqui: https://x.gd/nyz5v.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Obras do VLT abrangem mais um trecho no Centro de Santos

• Obras na Rua Álvaro Guimarães, em Santos, entram em nova fase

• Festival garante camarão mais barato a partir de terça em Santos; confira

Na ocasião, teve início a primeira fase dessa nova etapa de obras, no trecho entre as ruas D. Pedro II e Itororó. Já no dia 22, começou a segunda,  entre as ruas Itororó e Martin Afonso. A previsão é de que os serviços das três etapas sejam concluídos em meados de agosto. Em todas elas, o acesso de moradores, comerciantes e clientes à Amador Bueno é garantido, desde que a obra não esteja concentrada no trecho do imóvel. Os desvios e rotas estão sinalizados ao longo da obra e também informados no aplicativo Waze. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) monitora o trânsito na área.

As obras da segunda linha do VLT, que ligará a Avenida Conselheiro Nébias ao Valongo, região central de Santos, são de responsabilidade da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), com execução pela Alya Construtora. A Prefeitura acompanha o andamento dos serviços com o objetivo de minimizar os impactos para a população.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software