Santos

Novas interdições no trânsito serão implantadas para obra do VLT

Um lado da Avenida Rodrigues Alves funcionará com mão dupla durante a execução dos trabalhos, que devem se estender por três dias

Da Reportagem

Publicado em 17/09/2021 às 19:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Obras da 2ª fase do VLT já começaram e agora avançam para mais uma etapa / Divulgação/PMS

Continua depois da publicidade

A partir de segunda-feira (20), novas intervenções viárias vão ocorrer na região do Macuco para andamento das obras em redes de serviços, visando a implantação da segunda fase do VLT. A primeira alteração será na Avenida Rodrigues Alves com a Rua Campos Melo (sentido canal 4/Avenida Conselheiro Nébias).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Um lado da Rodrigues Alves funcionará com mão dupla de direção durante a execução dos trabalhos, que devem se estender por três dias. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) vai adotar sinalização temporária, inclusive em relação aos semáforos, para manter os movimentos de circulação pelos motoristas. Também haverá operador de tráfego na área.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Passagem de nível próximo a Estação do VLT é interditada para obras em SV

• Santos: Obras da segunda fase do VLT avançam para a Rua Campos Mello

• Rosana Valle - Ponte Ferroviária dos Barreiros: é o VLT rumo ao Litoral Sul!

 

RODRIGUES ALVES

Continua depois da publicidade

Ainda na segunda-feira (20), às 9h30, também haverá interdição da Av. Rodrigues Alves (sentido Macuco/Encruzilhada). Ficará bloqueado o trecho da via entre a Avenida Conselheiro Nébias e a Rua Pérsio de Queiroz Filho, permanecendo assim até 22 de outubro, prazo previsto para término dessa etapa de serviços.

Durante o período, a indicação da CET é para que os motoristas utilizem a Avenida Francisco Glicério como rota alternativa. Para facilitar a circulação de veículos, a Rua Dr. Leôncio de Resende Filho terá a mão de direção invertida, funcionando toda ela com sentido único (da Rodrigues Alves para o canal3).

Aos motoristas que transitam pela Conselheiro Nébias e utilizam o retorno na Rodrigues Alves para acessar essa mesma via em sentido ao canal 4, a orientação da companhia é que antecipem a conversão, fazendo-a junto à Rua João Guerra ou Rua Luiz Gama.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software