Santos

Morre Paulo Valiengo, professor e publicitário, aos 56 anos

Despedida foi marcada por emoção e tristeza de amigos e familiares

Igor de Paiva

Publicado em 07/09/2024 às 16:00

Atualizado em 08/09/2024 às 16:01

Compartilhe:

Para se ter ainda mais certeza da grandeza de Paulo, as homenagens chegam de todos os lugares e pessoas possíveis / Divulgação

A região do litoral de São Paulo perdeu um de seus santistas mais talentosos e criativos. Na tarde do último sábado (7), o professor e redator publicitário Paulo Valiengo morreu aos 56 anos. Seu velório aconteceu ainda nesta manhã (8) e foi marcado por lembranças carinhosas e pela tristeza de amigos e familiares pela perda de uma pessoa tão ímpar.

Nas redes sociais, diversas pessoas que tiveram a chance de aprender com Paulo fizeram questão de se lamentar, mas também agradeceram por todo conhecimento, risadas e momentos vividos juntos. 

Para se ter ainda mais certeza da grandeza de Paulo, as homenagens chegam de todos os lugares e pessoas possíveis, indo de alunos até fãs do trabalho como publicitário. 

Além do trabalho como ‘farol de inspiração’ para diversos alunos, Paulo Valiengo marcou época com seu trabalho como escritor, sendo autor da inesquecível obra “A cadeira mágica do meu vizinho”.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Como surgiu a expressão 'talarico'? Entenda o apelido de quem cobiça o parceiro alheio

A explicação do porque o sobrenome italiano ter se tornado uma grande sinônimo daquele "amigo fura-olho" vem do próprio criador do termo

Cotidiano

Com vagas no Litoral de SP, concursos públicos pagam até R$ 30 mil; confira

Na Baixada Santista, há oportunidades na Câmara de Cubatão e na Diretoria de Ensino de São Vicente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter