A JET está temporariamente suspendendo as atividades na cidade / Divulgação/JET
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias
Principal serviço de locação de patinetes elétricos em Santos, a JET está temporariamente suspendendo as atividades na cidade, após recente reunião com a Prefeitura. Os 150 mil usuários cadastrados na unidade local podem requerer devolução de saldos de depósitos - exceto valores de bônus - com a equipe de suporte da empresa. No fim de fevereiro, a empresa havia começado a repassar as multas aos clientes em Santos.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A interrupção das atividades é em razão da recente decisão da Prefeitura em negar alvarás para empresas que aluguem patinetes na cidade, sob o argumento de que o Município nunca regulamentou o serviço. A JET busca, em diálogo com o Poder Público, uma solução para continuidade do serviço - à medida que seu alvará seguia válido até dezembro de 2024.
Continua depois da publicidade
145 patinetes elétricos são apreendidos por fiscalização em Santos
Com 40 colaboradores em Santos, a JET mantém seus impostos em dia, e já arcou em fevereiro com mais de R$ 30 mil em multas à Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) em razão de constantes operações municipais de apreensão de veículos, por clientes descumprirem leis de trânsito.
Guerra dos Patinetes! Santos vive embate com empresa
Continua depois da publicidade
Aos usuários prejudicados com a suspensão santista, a equipe de suporte atende por e-mail ([email protected]), WhatsApp (13-99137-4203) e Telegram (https://t.me/jetbr_apoio_bot).
Continua depois da publicidade