Paralelamente, outra equipe iniciou, quarta-feira (5), a limpeza manual em bocas de lobo e poços de visita nas vias da Pompeia, enquanto um terceiro grupo promove, a partir desta sexta (7), o mesmo serviço nas ruas do Gonzaga / Prefeitura Municipal de Santos
Continua depois da publicidade
Nada menos que 156 toneladas de detritos, areia e mato, o que equivale à lotação de 13 caminhões, já foram retiradas pela Prefeitura na limpeza mecanizada do canal 1, entre a Avenida Ana Costa e o trecho em frente ao Teatro Municipal Braz Cubas.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Iniciados no final da última semana, os serviços, coordenados pela Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), estão a cargo de dois caminhões, dois motoristas e um ajudante, além de operador e de uma escavadeira de maior potência para a retirada do material. Na sequência, equipe e maquinário da Prodesan seguem para a área conhecida como 'curvão', onde também há deposição de materiais.
Já o canal da Av. Francisco Ferreira Canto, na Zona Noroeste, está com uma equipe concluindo a limpeza manual dos taludes. Os trabalhadores seguem depois para fazer serviço semelhante no canal da Av. Eleanor Roosevelt.
Continua depois da publicidade
DRENAGEM.
Com o término, terça-feira (4), do jateamento de alta pressão para desobstrução e limpeza da rede de drenagem nas ruas do Rádio Clube, a equipe da Prodesan já está atuando no São Jorge, iniciando os trabalhos pela Rua Francisco da Costa Pires.
Paralelamente, outra equipe iniciou, quarta-feira (5), a limpeza manual em bocas de lobo e poços de visita nas vias da Pompeia, enquanto um terceiro grupo promove, a partir desta sexta (7), o mesmo serviço nas ruas do Gonzaga.