O pai da criança afirma não ter vínculo com a mulher, que o deixou com o menino há três anos e fazia apenas visitas a cada dois meses / Reprodução
Continua depois da publicidade
A justiça expediu um mandado de busca e apreensão do garoto raptado pela mãe na última terça-feira (23), em Santos. O garoto tem os cuidados do pai e da avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência.
De acordo com informações passadas pela própria genitora da criança, ela pretendia devolvê-la a noite, mas no entanto, mudou de ideia e não pretende entregar o filho aos cuidadores.
Continua depois da publicidade
Além disso,ela explicou que a ação aconteceu por conta de uma proibição de contato entre ela e o menino. A vítima estava sob a tutela do pai desde janeiro de 2024.
A avó do menino estava levando ele para a escola quando foi empurrada pela mãe da criança na manhã da última terça-feira (23), no bairro Ponta da Praia, em Santos.
No conteúdo, enviado por Eduardo Cassiano, pai do menino, é possível ver a mulher o pegando pelo braço. Nas imagens, o garoto cai no chão e é arrastado até um carro. Apesar da tentativa de alcançar o neto, a avó não conseguiu impedir o sumiço.
Continua depois da publicidade