Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

Da Reportagem

Publicado em 25/04/2024 às 11:31

Atualizado em 25/04/2024 às 11:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O pai da criança afirma não ter vínculo com a mulher, que o deixou com o menino há três anos e fazia apenas visitas a cada dois meses / Reprodução

Continua depois da publicidade

A justiça expediu um mandado de busca e apreensão do garoto raptado pela mãe na última terça-feira (23), em Santos. O garoto tem os cuidados do pai e da avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com informações passadas pela própria genitora da criança, ela pretendia devolvê-la a noite, mas no entanto, mudou de ideia e não pretende entregar o filho aos cuidadores.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

Além disso,ela explicou que a ação aconteceu por conta de uma proibição de contato entre ela e o menino.  A vítima estava sob a tutela do pai desde janeiro de 2024.

O caso

A avó do menino estava levando ele para a escola quando foi empurrada pela mãe da criança na manhã da última terça-feira (23), no bairro Ponta da Praia, em Santos. 

No conteúdo, enviado por Eduardo Cassiano, pai do menino, é possível ver a mulher o pegando pelo braço. Nas imagens, o garoto cai no chão e é arrastado até um carro. Apesar da tentativa de alcançar o neto, a avó não conseguiu impedir o sumiço. 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software