Santos

Idosa fica ferida após ser atingida por estilhaços em ponto de ônibus

O incidente aconteceu após um ônibus ter batido no teto do ponto na rua Professor Francisco Di Domênico, no bairro Areia Branca, em Santos, na manhã da última quinta-feira (27)

Da Reportagem

Publicado em 28/07/2023 às 11:30

Atualizado em 28/07/2023 às 12:12

Compartilhe:

Uma idosa ficou ferida após ter sido atingida por estilhaços. / Reprodução - ZN Litoral

Uma idosa ficou ferida após ter sido atingida por estilhaços. O incidente aconteceu após um ônibus ter batido no teto do ponto na rua Professor Francisco Di Domênico, no bairro Areia Branca, em Santos, na manhã da última quinta-feira (27).

Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram a vítima. A idosa relatou aos oficiais que se preparava para embarcar no transporte público, quando o motorista realizou uma manobra e acabou batendo o veículo na quina do teto de vidro do ponto de ônibus.

Ainda de acordo com a SSP, a batida causou um impacto no vidro e o teto quebrou. Parte dos estilhaços do vidro acabaram caindo na vítima, que teve cortes superficiais no corpo. Por conta disso, a vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. O ônibus envolvido era da linha municipal 155.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 5º Distrito Policial (DP) de Santos.

A prefeitura de Santos, por meio da CET, informou que o ponto de ônibus já está liberado para uso e uma nova cobertura será providenciada em breve.

A responsável pela linha municipal de transporte coletivo, a viação Piracicabana, confirmou o ocorrido e também afirmou que está realizando todos os procedimentos internos em relação ao acidente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Jovem de 14 anos desaparece em rio do Vale do Ribeira

Garoto nadava em rio na companhia de outros menores quando acabou levado pela correnteza

Diário Mais

Conheça a história do avião que voou 120 km sem combustível

Foi o voo planado mais longo da história com um avião de passageiros

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter