Agressão
Segundo o idoso, o homem do carro vermelho quebrou o seu veículo com um martelo e, na sequência, teria partido para cima de um homem que havia chegado no local e estava em sua defesa
O agressor conseguiu fugir do local / Reprodução
Continua depois da publicidade
Na manhã desta quinta-feira (19), uma batida de carro na Ponta da Praia, em Santos, resultou em uma discussão e acabou com um dos envolvidos ferido. O caso ocorreu na Avenida Gov. Fernando Costa. Uma testemunha que estava no local gravou o momento do desentendimento.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Conforme o relato de moradores, o carro vermelho teria batido no (prata). Em seguida, o motorista do veículo atingido teria parado para averiguar a situação, e após uma discussão entre pessoas no local, o motorista do automóvel vermelho teria perfurado outro homem que estaria em defesa do dono do veículo prata — um senhor de 60 anos.
Continua depois da publicidade
Segundo o idoso, o homem do carro vermelho quebrou o seu veículo com um martelo e, na sequência, teria partido para cima de um homem que havia chegado no local e estava em sua defesa.
Consoante as informações, a vítima teria levado um golpe na cabeça. O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Continua depois da publicidade
O agressor conseguiu fugir do local. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela polícia.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade