A vítima, afirmou que foi agredida e levada para dentro do imóvel / Divulgação/ Força-Tática
Continua depois da publicidade
Um homem de 22 anos que roubou e tentou amarrar um idoso, de 75 anos, com uma extensão elétrica, foi preso pelo Comando da Força Tática, em Santos. O agressor surpreendeu a vítima quando ela estava saindo de casa, na noite da última segunda-feira (31). A equipe policial conseguiu encontrar o indivíduo, que tentou se esconder dentro do imóvel.
O idoso estava saindo da residência dele, próximo à Vila Belmiro, quando foi abordado pelo suspeito, que estava armado. A vítima, afirmou que foi agredida e levada para dentro do imóvel.
Na residência, o idoso foi espancado e o suspeito tentou amarrá-lo com uma extensão elétrica, mas a vítima resistiu. O agressor roubou mais de R$ 1 mil, e tentou fugir pelo portão, porém encontrou uma viatura policial em patrulha. Por isso, ele retornou ao imóvel para se esconder.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A equipe da Força Tática, que realizava uma patrulha pelo bairro, avistou um carro estacionado, com as lanternas ligadas e sem condutor. Eles aproximaram e viram que o portão do imóvel estava aberto. Logo, o assaltante apareceu e, ao encontrar com a viatura, retornou fechando a porta.
Os agentes desconfiaram da atitude do homem e foram averiguar o local. Ao entrar na casa eles encontraram a vítima com diversas lesões por todo o corpo. O idoso conseguiu apenas dizer que o agressor havia corrido para se esconder no prédio.
Continua depois da publicidade