CRIME

Homem é gravado arrombando porta de imóvel no Marapé, em Santos

Nas imagens é possível notar que o suspeito, inicialmente, tenta bloquear a visão da câmera de monitoramento utilizando uma planta antes de bater no equipamento repetidamente

Da Reportagem

Publicado em 30/03/2022 às 15:40

Atualizado em 30/03/2022 às 17:14

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Proprietários do imóvel afirmam que o homem visto nas imagens conseguiu roubar objetos que equivalem a R$ 570,00 / Reprodução / Instagram

Continua depois da publicidade

Imagens que circulam pelas redes sociais na manhã desta quarta-feira (30) mostram o momento em que um homem tenta arrombar a porta de uma residência localizada no bairro do Marapé, em Santos, para assaltar. O indivíduo conseguiu escapar do local com alguns objetos. Ninguém ficou ferido.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Assaltante ajuda idosa de 85 anos a andar após a render durante roubo

• Vídeo: GCM de Santos captura menor após roubo de celular no Boqueirão

• Criminoso é preso após roubo, estupro e tentativa de assassinato

Nas imagens é possível notar que o suspeito, inicialmente, tenta bloquear a visão da câmera de monitoramento utilizando uma planta antes de bater no equipamento repetidamente. Em seguida, ele decide ignorar o fato de que está sendo gravado e começa a forçar a porta de entrada do imóvel. Depois de alguns minutos, ele consegue entrar na casa.

O indivíduo, que em nenhum momento pareceu se importar de estar com o rosto à vista, subtrai alguns itens, mas ouve os passos de moradores se aproximando e decide fugir pulando o muro da residência.

Continua depois da publicidade

Em depoimento enviado à página Viver em Santos e Região, no Instagram, os proprietários do imóvel afirmam que o homem visto nas imagens conseguiu roubar objetos que equivalem a R$ 570,00 e cartões bancários, que foram imediatamente cancelados.

"Bloqueamos os cartões e não nos preocupamos com a quantia roubada, pois isso se recupera com trabalho. Nós amamos a casa em que moramos, mas depois do ocorrido só pensamos em vendê-la, não nos sentimos mais seguros lá, mesmo com as câmeras de monitoramento".

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software