Santos

Guardas municipais de Santos prendem homem por furto

Os agentes também apreenderam uma réplica de arma de fogo

Da Reportagem

Publicado em 31/05/2023 às 12:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Acusado pelo furto foi levado à delegacia para registro do caso / Divulgação/PMS

Continua depois da publicidade

Guardas civis municipais de Santos prenderam, em duas ocorrências distintas, um homem por furto de bicicleta e apreenderam uma réplica de arma de fogo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Uma guarnição patrulhava nas proximidades do Posto de Salvamento 3, na segunda-feira (29), por volta das 12h30, quando observou uma grande movimentação de pessoas na Rua Marcilio Dias, no Gonzaga. Os guardas municipais se deslocaram para o local e se defrontaram com munícipes perseguindo e agredindo um homem que havia subtraído uma bicicleta estacionada em um poste de iluminação, próximo à Galeria Othon Feliciano.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Em tentativa de furto, homem é detido pela própria vítima em Santos; veja vídeo

Com a chegada dos guardas, os agressores se afastaram. A vítima informou que estava em seu local de trabalho e havia deixado sua bicicleta encostada no poste, sem a trava antifurto, por poucos minutos. O homem foi preso e conduzido para a UPA Central, onde passou por atendimento médico. Depois, encaminhado para o 7º Distrito, onde foi elaborado um boletim por furto, ficando à disposição da justiça.

RÉPLICA

Continua depois da publicidade

No domingo (28) à tarde, guardas municipais apreenderam a réplica de arma de fogo na Avenida Afonso Pena, no bairro Estuário. Os agentes foram informados por um munícipe sobre um assalto a uma farmácia que havia acontecido minutos antes, e que, durante a fuga, um suspeito havia deixado sua arma de fogo cair na calçada, posteriormente identificada como réplica. O objeto recuperado foi entregue aos policiais militares presentes na ocorrência.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software